Pesquisar este blog

26/02/2020

Mais respeito com o Presidente JMB.

Há muita mentira sendo postada contra o governo. Por último as declarações do ministro do STF - Celso de Melo -, ex presidente FHC, imprensa, deputados, senadores, todos criticando a postura do presidente JMB quanto a democracia e o comportamento verbal.

Que respeito estas pústulas tem pela democracia? Roubar recursos da saúde, educação, segurança por acaso é democrático?

 Ficar lustrando sapatos, comendo Lagostas, tomando vinhos caros as custas da D. Maria lá da cidade de Deus por acaso é democrático?

Ficar viajando de graça de jatinho a passeio as custas de um orçamento apertado da força aérea enquanto o soldo de um soldado não vale a diária que um deputado ganha, isto por acaso é democrático?

Estes marginais que ficam ganhando seus salários de forma injusta, imoral e muitas vezes desonestamente vivem agora falando de democracia a todo instante.

Querer através de conchavo no congresso manipular ao seu bel prazer o orçamento da união quando sua obrigação é apenas legislar, por acaso isto é democrático?

A população está de saco cheio destas figuras horrendas que só fizeram atrasar o desenvolvimento e roubar o futuro das crianças.  Roubaram o leite, roubaram os remédios, roubaram os asfaltos das estradas, roubaram as armas, suas balas que os policiais tem para se defender em confrontos com bandidos. Roubaram os hospitais, as estatais, as escolas e por último quer nos roubar até a esperança que temos num governo honesto e progressista.

Coloquem eles todos num saco que não vale um Ronald Biggs hoje. Velhos e velhas corruptos (as), preguiçosos (as) que dominam todas instâncias de poder até os dias atuais.

Quem são vocês! Bando de marginais, para confrontar hoje a população já tão desacreditada nesta quadrilha de tantas facções. Querem empurrar o governo para que este tome medidas drásticas e ditas por eles de "antidemocrática." Sem apôio, sem nenhuma credibilidade tentam como única forma forçar o presidente a fechar o congresso e o STF, o povo de fato aprova, mas não seria este o melhor caminho
 institucional.

Faz quarenta anos que senadores tem seus julgamentos a espera nas gavetas do STF, eles julgam de acordo suas conveniências políticas e interesses outros nem tanto ético.

Uma parte da imprensa suja, corrupta e agora à míngua de recursos governamentais buscam a qualquer custo derrubar o governo. Este que foi eleito em 2018 com 67.000.000 de votos não é o governo corrupto da Dilma, do Lula, do Sarney, do Collor, do Temer ou do FHC, este governo é o do JAIR MESSIAS BOLSONARO cujos últimos 14 meses não se registra nenhum roubo. Portanto, respeite-o!

Alberto Ribeiro Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário