Pesquisar este blog

28/03/2019

O covil das Ratazanas.


O covil das Ratazanas.

Muito difícil o Brasil da certo. Mulheres despreparadas e homens neófitos na Câmara Federal. Não querem ouvir explanações técnicas. Querem atrapalhar, desconstruir propostas de avanço. Um bando de malfeitores (as) que não discute idéias, futuro. Estão alí pelos votos dos incautos sem nenhum interesses em defender direitos dos cidadãos, pelo contrário, estão raivosos lutando pelo Brasil corrupto que nele nadavam de braçadas na gestão petista. São incapazes de vislumbrar um novo  país que emerge sob os ombros de um presidente eleito por 57.000.000 de eleitores carregados de boas intenções. Vampiros que sugam sangue de uma nação que teima em ressurgir após uma transfusão eleitoral. 
Tentaram freiar o avanço, antecipando com uma facada, não conseguiram, agora tentam paralisar com discursos e apartes raivosos (vide, Senadora Kátia Abreu), as reformas tão útil ao país.
Ficamos assistindo os Ratos tentarem botar guizo no Gato. Será que conseguirão? Ou o presidente da República em determinado momento determinará para o bem do Brasil e de seus cidadãos uma desratização naquela casa que dantes seria a casa do povo e passou a ser o esgôto do covil das Ratazanas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário