Pesquisar este blog

24/02/2020

Um ano difícil.

Como não conseguem por meios espúrios o dinheiro dos impostos suados dos cidadãos, procura empurrar o governo para uma situação que parece irreversível de fechar o congresso. Assim os malandros congressistas e a oposição juntos, com uma imprensa corrupta ganhariam fôlego junto a população argumentando ser este, de fato, um governo golpista. Tá no sangue do Rodrigo Maia a verve herdada por doação do seu padrinho Leonel Brizola. O seu pai, Cézar Maia, apenas emprestou o DNA. Bastou ocupar um cargo de relevância como presidente da CF para aflorar toda sua maldade com um governo que está dando certo.

Este ano será um ano difícil até esta porcaria sair da presidência. Pagamos um preço muito alto tanto na câmara quanto no Senado, onde a sombra do Renan Calheiros representava uma ameaça aos bons hábitos da honestidade e ameaçava os conceitos da moral do novo governo que iniciava, obrigando a um apôio a uma figura pachorrenta do Amapá cujos atos nos faz lembrar o Rei Luiz XV.

DEUS nos ajude que tudo termine bem senão, por vias das dúvidas, deixo meus préstimos ao glorioso exército de Caxias agora sob o comando de um Capitão assessorado por um grande General.

Não recue General Heleno! Eles são bandidos mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário