Pesquisar este blog

04/03/2020

Um presidente de fibra e coragem.

Um presidente de fibra e coragem.

Muitos discursos, muitas mentiras, estes parlamentares ficam repetindo mentiras no plenário contra o presidente para ver se cola.
- Imbecis! Não é o presidente que quer fechar o congresso! É o povo! O presidente construiu sua imagem política na militância dentro deste congresso. Era uma voz isolada enquanto via vocês criando facções para roubar os impostos. Conhece vocês como ninguém. Procurem outra forma de substituí-lo até porque boa parte desta casa não coadunam com suas péssimas intenções.

Está difícil e fica cada vez mais, para ter a opinião pública ao vosso lado, cansamos com vossos discursos mentirosos, cujo único objetivo é voltar a desviar o orçamento da união como faziam nos governos anteriores obedecendo a hierarquia de comando que tinha como sede o palácio do Planalto. Cujas palavras minhas são endossadas por várias condenações em diversas instâncias da justiça cujos meliantes tiveram todo os direitos de defesa preservados. Se estão soltos ou presos é uma questão dos dois tipos de justiça que são exercidos no Brasil (a que prende e a que so$ta).

O presidente trouxe para a presidência a forma combativa de enfrentá-los com suas mentiras, é o jeito dele, pelo menos não urina em público, não fala errado, não rouba, não mente, não faz negociata e não paga prostituta com informação privilegiada de Estatais para em posterior extorquí-las.


  1. A sua formação militar também contribuiu para estes arroubos, já que vocês e uma boa parte dos jornalistas e a imprensa que sempre foi corrupta e conivente com os desmandos do país só entende este tipo de linguagem.


Ele é um guerreiro combativo, pessoalmente nem sei como ele aguenta tantos ataques baixos, difamatórios vindo geralmente das mulheres onde, este tipo duro de reagir pode ser enquadrado como ofensa ao sexo frágil. Na realidade elas estão sendo usadas por "homens" que na calada das noites em reuniões intermináveis tentam extorquir o que puder do governo.

O governo vai bem aos trancos e barrancos criado por vocês. O povo, a sua maioria, tá feliz e acreditando no Presidente e seus ministros, vocês parlamentares da oposição é que não estão satisfeitos da forma como as coisas estão evoluíndo, fazem de tudo para prejudicar o país se esta for a única forma de atingir o presidente. Na verdade vocês é que estão preocupados com as eleições de 2020 e 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário