Pesquisar este blog

18/03/2016

A DERROCADA MORAL DE UM PAÍS

A DERROCADA MORAL DE UM PAÍS

Este picareta do lula faz pouco do povo brasileiro. Num dia xinga todos os ministros do STF, todos do STJ, chama as companheiras de partido de "mulheres do grelo duro" esculacha os presidentes da câmara e Senado assim como seus membros eleitos, cobra do PGR submissão as suas vontades, trata os seguidores da quadrilha petista como peões bom de briga para defendê-lo, ameaça o vice presidente e solta palavrões pela boca porca acostumada nas fileiras do sindicato do ABC. Depois os seus advogados escrevem uma carta desmentindo ele mesmo e manda ele assinar e publicar. Cujo teor recheado de desculpas ao STF/STJ.
Hoje na passeata de apoio a facção petista e a ele pessoalmente os mesmos participantes que ontem eram peões estavam aplaudindo quando ele se intitulou "lulinha paz e amor".
Resta a nós brasileiros perguntar a ele qual é o verdadeiro lula, já que ele muda conforme a sua conveniência. Não se ouve deste proscrito, nenhum pedido de desculpas sobre as falas e seu comportamento ao arrepio da Lei. Por enquanto ele tem como escudo protetor uma presidência da república conivente, incapaz de governar respondendo a toda hora à justiça por seus atos.
Numa tentativa muito comum e própria em elementos sem caráter a presidente demonstra um apego muito grande ao cargo, mesmo sem credibilidade, sendo constantemente obrigada a mentir ao povo brasileiro. A demora de se tirar do cargo por meios democráticos uma faltosa/desrespeitosa faz perceber o quanto ainda é frágil e corrupto todo o nosso jovem processo democrático.
Se levarmos em conta que a presidente da república presidente do Senado, o presidente da Câmara, o vice presidente poderão ser cassados e presos sem contar uma grande parte dos parlamentares e um ex presidente acusado de roubo também, a que ponto chegamos?
Foi preciso um homem/Juiz, somente um, nos mostrar toda esta podridão.

Alberto R. Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário