29/08/2012


Sobre elições 2012 em Belém.

Agosto, 29

Uma vergonha! 1º lugar nas pesquisas. Um ex prefeito que arruinou a cidade de Belém com obras horríveis e inacabadas, disseminou o ódio, péssimo arquiteto, rancoroso. Quem não se lembra da passagem do Imperador do japão aqui em Belém. Ele,
como prefeito, deixou de recolher o lixo da cidade por onde o Imperador iria passar durante os tres dias que antecedeu a visita. Eis às obras de um arquiteto/prefeito:
1º - Pista de autorama da Dr. Freitas com Alm. Barroso. (Destruio duas avenidas lindíssimas).
2º -Avenida João Paulo ll inacabada.
 3º - Projeto Villa da barca sem concluir.
4º - Tobogã indigena da praça Kenedy (Horrível!); Cadê o busto de John Kenedy?
 5º - Edifício de moradas na esquina da Dr. Freitas com Alm. Barroso para os moradores não indenizados da 1º de Dezembro; Obra medonha, apartamentos que não cabem pessoas dentro.
 6º - Furou e afundou a fábrica de gelo construída pelo prefeito Hélio Gueiros (O dinheiro da construçao era nosso.)
7º - Intervenção desastrosa na Pedro Álvares Cabral (Canteiro central).
8º - Lembram da praça da Bíblia? Construio só para prejudicar o projeto do então Gov. Almir Gabriel, que era um elevado que resolveria o problema de tráfego no entrocamento. Depois de prejudicar o Dr. Almir, fez aquela barbaridade onde os carros se cruzam, típico de um arquitetozinho sem compromisso com os cidadões. Permitiu semáfaro no templo da Universal de Deus, e não colocou passarela. Ficaram dois semáfaros; O do Shoping e do templo. Um inferno diário.
9º - Feiras da 25 sem terminar, foi preciso o Duciomar concluir tudo que ele deixou. Passava a maior parte do tempo brigando com as pessoas.
10º - Lembram da SANAVE? Queria derrubar os portões de uma propriedade privada!
11º - Abandonou o Mosqueiro e incentivou as invasões as propriedades de veraneio. Aquilo virou um horror na administração petista dele. Belém ficou terrível com ele na prefeitura. Aonde se elegeu deputado e agora quer voltar a ser prefeito.
 12º -Como consegue os votos? Fácil! Vai na periferia, destribui farinha, incentiva a desordem, fecha os olhos para a condição miserável de vida deles (os eleitores) coloca os filhos dos ditos cujos para aprender a engolir fogo e assaltar nos semáforos. Esses Stalinistas nada contribuem para a sociedade, são ditadores chupa-sangues de uma frágil democracia onde os incultos desinformados são a maioria dos eleitores.
13º - Lembram da Escola Bosque em Outeiro? Ele destruio. Era obra do antecessor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário